PROTOCOLO DE SEGURANÇA

O Neves tem se preparado da melhor forma possível para receber você de volta. Afinal, tudo o que fazemos reflete o que somos. Somos amor, por isso nosso carinho em preparar a escola seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, para a segurança de todos. Somos cuidado. Elaboramos um protocolo interno e nossa equipe foi treinada para ajudar quem precisa se adaptar às novas medidas:

• O uso de máscaras é obrigatório e a temperatura corporal será conferida na entrada.
  • Tapetes sanitizantes e álcool em gel estão distribuídos em diversos pontos para a higienização de calçados e mãos.
  • Reorganizamos as salas de aulas e as portas e janelas ficarão abertas para a circulação natural do ar.
  • Trabalhos em grupo estão suspensos, assim como compartilhar material e reunir-se nas áreas de convivência.
  • O ambiente está demarcado em alguns pontos, sinalizando a distância mínima de 2 metros entre as pessoas.
  • E a limpeza está reforçada nas áreas de maior contato, como carteiras, banheiros e corrimões.

Tudo isso pensado para alcançar excelentes resultados. E o nosso trabalho continua, em casa ou na escola, para que a educação chegue a todos de forma segura e com o mesmo propósito de sempre. Neves. Educação com amor, cuidado e resultados.