Setembro Amarelo: Emoções em Foco engloba ações do projeto Mais amor pela vida 

02/09/2020

Estamos iniciando, neste mês de setembro, mais um ano de ações do projeto Mais Amor Pela Vida, no contexto do Setembro Amarelo. Esta iniciativa, que acontece anualmente no Colégio das Neves, por meio do Serviço de Psicologia e Serviço de Educação Religiosa, tem como objetivo envolver a Família Neves nas ações de valorização à vida. Devido ao atual cenário em que vivemos, o projeto deste ano será englobado ao projeto Emoções em foco.

O projeto Emoções em Foco surgiu diante do contexto da pandemia da Covid-19 e do desejo em acolher e orientar a Família Neves nas suas demandas de cunho socioemocionais. A iniciativa tem como objetivos principais acolher, informar, estimular reflexões e abrir espaço de sugestões para toda Comunidade Escolar sobre formas saudáveis de enfrentamento ao distanciamento social, visando promover um maior cuidado e atenção no campo da saúde mental.

As ações de prevenção e valorização à vida serão intensificadas no Emoções em Foco. Por isso, acompanhe no instagram @sempreneves os momentos de conversa e esclarecemento, por meio das lives que acontecem toda segunda-feira, às 19h.

Todos unidos na luta pela vida!

+Notícias

Ver mais

Depoimentos

Ver mais