Maxmeio

EDUCAÇÃO INFANTIL DO COLÉGIO DAS NEVES ENCERRA ANO COM ESPETÁCULO ENCANTADOR

&nbsp

Faltava pouco para começar o espetáculo, mas todos os assentos do Teatro Riachuelo já estavam ocupados. A ansiedade e a expectativa tomavam conta dos expectadores. Todos queriam descobrir as maravilhas da infância. O musical “Há tempo para tudo: é tempo de ser criança!”, realizado na última terça-feira (3), fez uma releitura da obra do pequeno príncipe e nos conduziu a uma viagem pelo Brasil, mostrando um pouco dos festivais de cultura popular. A Festa do Boi, em Parintins, e as queimadas nas florestas foram destacados na apresentação.

O momento também relembrou clássicos musicais, como “Não se reprima”, dos Menudos, boy band de Porto Rico, e passeou pelas canções brasileiras mais famosas, como “Trevo”, de Anavitória, “A casa”, de Vinícius de Moraes e Toquinho, e a emocionante “Mude o pensamento”, da coletânea Coração Palpita. No elenco, os protagonistas eram desde os bebês do berçário, até os “mais velhos” do Nível V. Com performances bem ensaiadas e um carisma encantador, os artistas mirins emocionaram os pais e familiares presentes.


O elenco central, que reunia os personagens do Pequeno Príncipe, o Piloto, a Rosa, o Rei, a Raposa e a Serpente, foram interpretados pelos atores do grupo de teatro da escola. A apresentação ainda contou com a participação da Robótica, que exibiu uma arara batendo asas em movimentos ritmados, representando a fauna da Amazônia. Além disso, o Bilíngue também estrelou, encerrando o espetáculo com a música Somewhere Only We Know, do Keane, que foi interpretada em coro por todo o elenco.


Parabenizamos toda a equipe que se empenhou para realizar mais uma vez um excelente espetáculo, e agradecemos aos pais e familiares por toda a confiança depositada. Ano que vem tem mais!