Maxmeio

Catracas entram em funcionamento nesta segunda (17)

A partir da próxima segunda-feira (17), o novo sistema de catracas do Colégio das Neves inicia os registros de entrada e saída dos alunos e também dos pais e responsáveis.

Os familiares que ainda não realizaram a atualização da biometria devem se encaminhar à Secretaria do Colégio o mais rápido possível.

A entrada também poderá ser realizada por meio dos cartões de acesso já utilizados em anos anteriores, que permanecem em funcionamento. Essa é mais uma das opções para facilitar o acesso ao Colégio.

Para os outros responsáveis incluídos no sistema, é necessário que além da atualização da biometria, também seja cadastrada a autorização para o responsável (terceiro) retirar a criança da escola.

Todos os estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais até o Ensino Médio já possuem o cadastro atualizado. Além disso, aos chaveiros eletrônicos também foram distribuídas para as famílias das crianças da Educação Infantil ao Ensino Fundamental Anos Iniciais.