'

Notícia

Votação e resultado da eleição do CCE-MANA acontecem nesta sexta-feira (6
06/03/2020 10:16:12

Votação e resultado da eleição do CCE-MANA acontecem nesta sexta-feira (6

Desde a última segunda-feira (2), os alunos do Colégio das Neves estão mobilizados com a Campanha Eleitoral para o Centro Cívico Estudantil Madre Auxiliadora Nóbrega de Almeida (CCE-MANA). Duas chapas, Afinco e Lumos, apresentaram suas propostas durante os intervalos das aulas, dialogaram com os alunos e participaram, nesta quinta (5), do debate eleitoral, um dos momentos mais importantes para a campanha. 

A programação para esta sexta (6) começou com votação. Alunos a partir do 6º ano estão exercendo seus direitos como estudante e cidadão para decidir o futuro da gestão do CCE-MANA. No período da manhã, a votação se estendeu até as 12h; no turno vespertino, os alunos poderão votar até as 15h. 

A apuração será realizada a partir das 16h e será transmitida ao vivo no auditório da escola, para aqueles que desejarem acompanhar. Quatro integrantes de cada chapa, assim como os docentes e coordenadores, acompanharão também presencialmente a apuração de cada seção.

Um dos principais objetivos da eleição é estimular os alunos a procurarem entender melhor como funciona o processo eleitoral, além de estimular no exercício da cidadania através do voto. Agora, é aguardar o resultado. Boa sorte aos candidatos!

Instagram

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Ver opções