Neves realiza bate-papo com infectologista sobre a Covid-19
23/02/2021 11:02:05

Neves realiza bate-papo com infectologista sobre a Covid-19

Nesta terça-feira (23), foi realizado no canal do YouTube, Colégio das Neves TV, um bate-papo com o Infectologista e Sempre Aluno, Dr. Glauco Viana, sobre a covid-19. A live foi transmitida nas salas de aula, assim como para os estudantes que estão de forma remota, para os pais e para o público no geral, que puderam participar e tirar suas dúvidas através do chat.

Durante o bate-papo, mediado pela jornalista Marina Lino, dúvidas sobre como surgiu, a forma de contágio, a forma de prevenção e sobre a vacina foram esclarecidas. "Faz cerca de um ano que a pandemia iniciou, aqui no Brasil chegou em torno de fevereiro a março, e deste então é um dos assuntos mais comentados [...] e extremamente relevantes. Só cabe a nós mudar esse panorama", afirma o Infectologista.

Dr. Glauco Viana estudou durante toda a sua vida escolar no Colégio das Neves, do maternal ao pré, cursou medicina na UFCG e logo após infectologia na UFRN. Passou um tempo como professor de medicina na UFPE e atualmente atua em hospitais públicos e privados.

Para assistir a esta live riquíssima de informações na íntegra, acesse nosso canal do YouTube, clicando aqui.