Neves participa do I Desafio Virtual Escolar do RN
29/07/2020 11:59:23

Neves participa do I Desafio Virtual Escolar do RN

Começou na última segunda-feira (27), o I Desafio Virtual Escolar do RN, realizado pela Federação Norte-rio-grandense do Desporto Escolar (FNDE). A intenção do desafio é realizar uma competição saudável entre as escolas do Estado, para movimentar o desporto escolar. A competição é dividida em etapas eliminatórias, onde as escolas disputam a sua capacidade de mobilização nas redes sociais, nesse caso, o Instagram.

O Colégio das Neves está participando deste desafio e já passou da primeira etapa eliminatória, com 52% dos votos. Nesta quarta-feira (29), a segunda etapa já está no ar e irá até as 20h. Para votar no Colégio das Neves, acesse o Instagram da @fndeoficial, vá até os stories e clique no nome Neves, na enquete!

Contamos com a participação e divulgação de toda Família Neves!