FESTA #SEMPRENEVES CELEBRA REENCONTRO DE EX-ALUNOS
21/01/2020 15:43:26

FESTA #SEMPRENEVES CELEBRA REENCONTRO DE EX-ALUNOS

A fase escolar é uma das mais marcantes da vida. Neste período, além de compartilhar conhecimento, também se criam elos de amizade e amor que duram para sempre. No Colégio das Neves, os ex-alunos se intitulam como #SempreNeves. No próximo dia 23 de novembro, será realizada a festa #SempreNeves 2019, que irá promover o reencontro de alunos e funcionários de várias gerações.

A programação começa às 15h e reunirá atrações como a forrozeira Eliane, Circuito Musical e José Orlando. O evento será realizado no ginásio Madre Alberta Garimberti (Caveirão). Os ingressos estão disponíveis para venda online no site www.outgo.com.br e na Secretaria da escola no valor de R$ 60 (nas compras online é adicionado o valor de R$ 6 da taxa do site).

A sempre aluna Amanda Costa faz parte da comissão organizadora do evento. Para ela, participar dos preparativos é uma honra. “Toda minha formação veio do Neves. Então a escola faz parte de uma importante etapa da minha vida. Hoje trabalho com eventos e é uma alegria poder contribuir com a organização da festa”, declara.

Para os alunos ou funcionários que queiram fazer reserva de mesas, basta entrar em contato pelo whatsapp no número (84) 99984.4919 ou realizar a solicitação na Secretaria do Neves.

#SempreNeves A Festa!
Data: 23 de novembro de 2019 - sábado