Ensino Fundamental Anos Iniciais promove o concurso musical "Neves: minha canção
24/07/2020 14:19:38

No dia 5 de agosto, o Colégio Nossa Senhora das Neves irá completar 88 anos de fundação. Para celebrarmos este marco, o Ensino Fundamental Anos Iniciais promove o Concurso musical “Neves: minha canção” entre os estudantes e seus familiares, para que participem e expressem seus sentimentos, homenageando à nossa casa comum de educação.

Para participar, os alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais, junto com sua família, devem compor e gravar uma canção, que faça memória ao Neves e sua história até hoje! Abaixo segue os critérios para participação do concurso:

1. Canção com tempo máximo de 2 minutos.
2. Letra que retrate o Neves e seus 88 anos.
3. Composição de fácil absorção para os estudantes.
4. Participação da família (apenas os familiares que convivem em sua casa).
5. Não se faz necessário o uso de instrumentos musicais, mas se a família tem a habilidade da execução instrumental, pode utilizar.

A gravação da música poderá ser feita por áudio ou vídeo e deverá ser enviada até o dia 30 de julho, para o e-mail nevesminhacancao@colegiodasneves.com.br. Reúna sua família e participe!