Colégio das Neves marca o início do ano letivo do Pré 2022 com aula magna e festa de lançamento
10/12/2021 10:12:58

O ano de 2022 se aproxima, mas para os alunos do Pré do Colégio das Neves, ele já começou. Na última terça-feira (07), os estudantes que irão cursar o 3º ano do Ensino Médio participaram de uma aula magna com a presença da equipe pedagógica.

A ansiedade e os sentimentos de esperança  e alegria para esta nova etapa na vida dos educandos tomaram conta do ambiente. Na ocasião, estavam presentes os professores do Pré, que estarão ao lado dos alunos neste ano de grandes desafios e também a vice-diretora, Adalgisa Pereira, e a diretora, Ir. Marli Araújo.

"O Colégio Nossa Senhora das Neves merece que nos seus 90 anos tenha o melhor Pré visto na história, e para isso acontecer, só depende de vocês”, disse a Ir. Marli Araújo com muita alegria e empolgação na solenidade.

Na ocasião, foi entregue o manto azul e rosa, o novo fardamento do Pré 2022, que traz em seu estilo os conceitos de modernidade e jovialidade, sem perder a tradição e a elegância que os formandos merecem.

Para terminar a noite e celebrar o início desta nova fase educacional da turma, os estudantes puderam aproveitar a Festa Neon, que foi feita exclusivamente para eles, com atrações musicais, e um buffet com comidas que todo jovem adora. O momento foi de muita alegria e felicidade para todos os presentes.

"A aula magna  deixa um verdadeiro legado sobre o nosso ano, 2022. Será um período em que mudaremos hábitos e rotinas para que possamos, aos poucos, alcançarmos os nossos objetivos. A presença de cada professor foi essencial para a concepção do apoio que teremos durante todos esses dias compartilhados  em sala de aula. O nosso ano está apenas começando e vamos fazer dele o melhor de nossas vidas", comenta emocionada a estudante e membro da Comissão de Formatura do Pré (Compré), Yasmin Moreno.