Colégio das Neves dá boas vindas a dezembro com abertura do Ciclo Natalino
28/11/2022 08:30:00

Colégio das Neves dá boas vindas a dezembro com abertura do Ciclo Natalino

A cerimônia já é tradicional na escola e celebra a chegada do último mês do ano, revivendo a lembrança do verdadeiro significado do natal

O mês do Natal está chegando, e, para a Igreja Católica, a comemoração do nascimento de Jesus é uma data particularmente importante, lembrada e celebrada em cada um dos 31 dias de dezembro. Nesse clima de festividades, as escolas católicas também acompanham a tradição, por isso, o Colégio das Neves realiza sua tradicional Abertura do Ciclo Natalino nesta quarta (30), às 18h.

Desta vez, o momento começa com um espetáculo que ilustra a história do nascimento de Jesus no átrio central do Colégio. A performance é encenada por estudantes da escola e será apresentada para todo o corpo estudantil, além de familiares e amigos dos jovens.

Em sequência, mantendo o espírito natalino e resgatando a história do nascimento de Jesus de forma lúdica e artística, os espectadores podem seguir para o auditório do Colégio para apreciarem o Bilingual Christmas Special, às 19h. O musical foi preparado com muito carinho pelos professores do ensino bilíngue, e, assim como o primeiro espetáculo, este também será integralmente encenado pelos estudantes Neves.

Ao final de todas as celebrações e com o verdadeiro significado do Natal bem claro em mente, a noite de festividades é encerrada com um toque mágico. O acendimento das luzes natalinas do Colégio fecha as celebrações com chave de ouro, dando boas vindas ao último mês do ano.