BERÇÁRIO E TEMPO INTEGRAL RETORNAM ATIVIDADES COM PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA
21/01/2020 16:02:10

BERÇÁRIO E TEMPO INTEGRAL RETORNAM ATIVIDADES COM PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA

A semana já começa com retorno das atividades da turma do Berçário e Tempo Integral do Colégio das Neves, a partir desta segunda-feira (13). Mas quem disse que as férias acabaram? A programação está cheia de atividades lúdicas voltadas para recreação dos pequenos.

O berçário contempla as crianças a partir dos quatro meses de idade e recebem cuidado especializado com a equipe multidisciplinar da escola, que inclui nutricionista, psicopedagoga, psicóloga, odontopediatra e fonoaudióloga.

As atividades envolvem vivências de leitura, musicalização, percepção visual e auditiva, corpo e movimento, jardim sensorial, horta na escola e exploração de texturas.

No Tempo Integral, as crianças passam o dia inteiro na escola e as atividades do contraturno vêm para complementar o ensino, que contempla do Nível 1 ao 5 da Educação Infantil.

As crianças e os bebês permanecem na escola em horários diferenciados, que podem ser de 7h às 18h, dependendo da escolha dos pais ou responsáveis.

Para os que se interessarem em matricular as crianças no Tempo Integral ou Berçário, ainda podem conferir com a Secretaria a disponibilidade de vagas para as turmas.