Processo de admissão de novos alunos para o ano letivo de 2021

Caro(a) pai/mãe ou responsável,

É com alegria que recebemos a notícia de que você e sua família escolheram o Colégio Nossa Senhora das Neves como possível escola para seu(s) filho(s). Desde já agradecemos a confiança em nossa Instituição. Pedimos, que leia com atenção o Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos para o Ano Letivo de 2021, contendo as regras e as orientações necessárias para o ingresso no Colégio Nossa Senhora das Neves, especialmente no que se refere a datas, vagas e avaliações, para que possa participar de todo o processo com tranquilidade e sem intercorrências.

ETAPAS

1 - INSCRIÇÕES

- Local: Site
- Período: De 28/09/2020 até 30/10/2020
- Obs: após 03/11/2020 as inscrições continuarão de acordo com o número de vagas disponíveis

2 - Interação com a família / Avaliação pedagógica/diagnóstica

- Educação infantil: Interação com a família
- Ensino fundamental anos iniciais: Interação com família + avaliação
- Do 6° ano ao ensino médio: Interação com o estudante + avaliação

3 - RESULTADO E MATRÍCULA DOS estudantes aprovados

Os pais ou responsáveis legais dos candidatos classificados serão informados sobre realização da matrícula por meio do e-mail cadastrado no momento da inscrição, em até 03 (três) dias úteis após a realização da Interação com a Família e Atividades Pedagógicas/Diagnóstica.

4 - CONFIRMAÇÃO DA MATRÍCULA

Para garantia da matrícula, é obrigatória a assinatura eletrônica do Requerimento de Matrícula e Pré-contrato de Prestação de Serviços de Educação Escolar, bem como o pagamento da 1ª parcela da anuidade do Ano Letivo de 2021.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA PRÉ-MATRÍCULA

Após a inscrição realizada, os responsáveis pelos candidatos deverão enviar para o e-mail: secretaria@colegiodasneves.com.br a seguinte documentação (imagem ou PDF):

- Cópia da Certidão de Nascimento, RG e CPF do candidato.
- 01 (uma) foto atual do candidato, com fundo neutro (preferencialmente fundo branco).
- Declaração de Escolaridade e de quitação de mensalidades da escola de origem.
- Cópia do Boletim final ou relatório de avaliação final do ano letivo de 2020.
- Cópia do RG, CPF e comprovante de residência do responsável financeiro do candidato.

Tour Virtual

+Notícias