São João Neves em casa movimenta escola e famílias para programação on-line
18/06/2020 09:22:05

São João Neves em casa movimenta escola e famílias para programação on-line

Uma das festas mais esperadas durante o ano em nosso Colégio desta vez será realizada de uma forma diferente, mas igualmente especial. Dividido em dois momentos, o São João Neves 2020 acontecerá na próxima sexta-feira (19), a partir das 17h30, no perfil @sempreneves no Instagram e no canal da escola no Youtube

A primeira parte, chamada Romaria dos Santos Juninos, será um momento de oração, de música e de reflexão do papel desses santos na história e em nossas vidas. Uma pequena procissão será realizada, homenageando cada Santo.

A segunda parte, com o tema Cantoria na frente de casa, será um momento de muita música tradicional junina e sertaneja. Com um cenário especial, o objetivo será fazer com que toda a Família Neves sinta que está assistindo à cantoria na porta da sua própria casa.

Organize também um cenário junino em sua casa, separe o figurino, prepare as comidas típicas e participe deste momento proporcionado para toda a Família Neves!