Neves conquista 16 medalhas em Festival de Xadrez
19/03/2020 11:17:51

Neves conquista 16 medalhas em Festival de Xadrez

Mais uma vez o Colégio Nossa Senhora das Neves se destaca no Festival Potiguar de Categorias Menores de Xadrez. Uma média de 100 enxadristas de várias escolas do Rio Grande do Norte se reuniram nos dias 14 e 15 de março no Colégio, para participar do Festival.

Nossos alunos conquistaram 16 medalhas nas diversas categorias que estavam disputando, sendo 5 medalhas de ouro. Além de definir os campeões estaduais, o Festival também definiu os representantes oficiais do Rio Grande do Norte no Festival Nacional da Criança (Fenac), Festival Nacional da Juventude (Fenaj) e Brasileiro Juvenil (Sub20) - que são os campeonatos Brasileiros dessas categorias.

O Colégio das Neves parabeniza e deseja boa sorte aos alunos campeões: Máximo Ian Farias de Macedo (sub6 absoluto), Bruna Oliveira de Holanda (sub8 feminino), Pedro Neíder Oliveira Cavalcante (sub8 absoluto), Larissa Angelia dos Reis Paula (sub10 feminino) e Cecília Maria Lourenço de Macedo (sub14 feminino).