FESTA #SEMPRENEVES ENTRA EM ÚLTIMO LOTE DE INGRESSOS E TERÁ EXIBIÇÃO DA FINAL DA LIBERTADORES
21/01/2020 15:52:49

A contagem regressiva começou e faltam menos de 10 dias para a festa #SempreNeves, que vai promover o reencontro dos ex-alunos do Colégio Nossa Senhora das Neves. O evento acontece no dia 23 de novembro, a partir das 15h no Ginásio Madre Alberta Garimberti (Caveirão).

Dentre as atrações, estão a rainha do Forró Eliane, Tetê Pessoa e Circuito Musical e José Orlando. Os ingressos estão no último lote e custam a partir de R$ 60. A venda está disponível no site www.outgo.com.br, na Secretaria da escola e na loja Bransk do Midway Mall. Além da presença dos artistas, funcionários e ex-funcionários de várias gerações também se farão presentes.

Libertadores ao vivo
Dia 23 de novembro também é a final da Libertadores da América entre Flamengo x River Plate. Para ninguém perder esse momento, dois telões serão sintonizados na partida. O ginásio se transformará em uma grande Torcida Neves, só que dessa vez, cada um com o seu time preferido.