Estudantes do Nível V se divertem e dormem na escola no tradicional evento infantil "Noite no Meu Colégio"
14/12/2021 16:49:32

Quem nunca teve o sonho de fazer uma festa do pijama com todos os amigos da escola? Na última sexta-feira (10), os pequenos estudantes do Nível V da Educação Infantil do Colégio das Neves tiveram esse sonho transformado em realidade e  participaram da "Noite No Meu Colégio", um momento de muita diversão, alegria e emoção.

Na ocasião, os alunos brincaram nos parques, dançaram na discoteca, se divertiram na piscina, vestiram seus lindos pijamas e finalizaram o dia rezando a Deus e à Nossa Senhora, agradecendo pela incrível noite que tiveram.

Para a psicóloga Nadja Waleska, esse evento é muito importante para as crianças, pois promove uma vivência de autonomia e de diversão aos pequenos.

“A Noite no meu colégio tem como objetivo proporcionar novas e ricas experiências às crianças. Distanciarem-se dos pais para viverem esse momento com os colegas e professores é um salto na construção da autonomia delas. São vivências como estas, repletas de sentimentos e sensações, expectativas e aventuras, que marcam o imaginário dos estudantes e contribuem para a crescente independência, e principalmente, para a formação de laços e memórias afetivas que serão recordados por toda a vida", relata a psicóloga.