Alunos Neves são destaques em Provinha e Avaliação Acadêmica do SAS
14/10/2020 08:18:30

Alunos Neves são destaques em Provinha e Avaliação Acadêmica do SAS

Os estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio realizaram uma avaliação acadêmica nacional em parceria com a plataforma SAS. A Provinha SAS, aplicada apenas para o 5° ano, é uma avaliação composta com questões de matemática e português. Já a Avaliação Acadêmica Sistemática, abrange todas as disciplinas incluídas em cada série, e é aplicada para os demais estudantes.

Dentre todos os estudantes que atingiram excelentes resultados nas provas, parabenizamos Maria Helena Rodrigues da Paz, Sabrina Pereira Arraes e Lucas Alexandre da Silva, do 5° ano, que conquistaram a nota máxima na Provinha SAS. Também parabenizamos Sofia Chaves de Araújo e Maria Eduarda Lima de Camargo, do 6° ano, e Maria Fernanda Medeiros Guedes, do 7° ano, que atingiram a nota máxima na Avaliação Acadêmica Sistêmica.

Ficamos muito felizes com o resultado alcançado por todos e parabenizamos especialmente aos que atingiram o primeiro lugar!