Adalgiza Pereira retorna à vice-direção do Colégio das Neves
28/02/2020 11:28:38

Adalgiza Pereira retorna à vice-direção do Colégio das Neves

Para a vice-diretora, trabalhar no Colégio das Neves sempre foi uma honra. "Estar junto às Filhas do Amor Divino é estabelecer uma parceria fundamentada na confiança e na intenção de proporcionar melhorias contínuas no propósito educacional e nos serviços oferecidos pela Escola", afirma.

Não somente em âmbito profissional, a vice-diretora celebrou conquistas inestimáveis. "Enquanto pessoa que lida com pessoas, o Neves me proporciona desenvolvimento e um enorme sentimento de gratidão ao próximo, estejam eles na condição de estudantes, de familiares, de colaboradores e docentes", pontua.

Adalgiza conta que o trabalho da vice-direção dialoga e é pensado de maneira colaborativa com o apoio de toda a equipe Neves. Sobre os projetos planejados para o novo ano letivo, a vice-diretora conta que será um ano de muito trabalho.

"Os bons resultados daquilo que fazemos com dedicação são o nosso foco. A gestão do Neves e seus profissionais estão imbuídos de estabelecerem metas e executarem ações que nos elevem e nos mantenham como instituição de excelência na cidade", completa.