+Depoimentos

Isianne Kelly Moura - Sempre Aluno(a)

Cada funcionário, cada sorriso, cada boa tarde é diferenciado nessa escola. É mais humana, gentil e feliz. É tranquilizador para nossa família ver o nosso filho sendo preparado para ser um cidadão e um homem de bem, com os valores e princípios de Deus e da família.

Maria Celeste Alves Campos Guerdis - Mãe

Escolhi o Neves para meus filhos pelo acolhimento e pela clareza de princípios.

Fátima e João Maria - Pai

O Neves não só educa, eles formam cidadãos de bem. Acolhendo, respeitando as diferenças. A equipe é disposta, entrosada e preparada para as suas funções.

Dianna Rosado - Mãe

O aluno passa grande parte de seu tempo na escola, onde aprender a respeitar o próximo, se relacionar com as diferenças dos outros, definir seus sonhos e desenvolver caráter e personalidade pautados nos princípios cristãos que norteiam a filosofia Neves. É por tudo isso, optamos por essa escola de excelências!

Samantha Maranhão - Mãe

Todos os dias deixo meu filho no berçário e saio duplamente tranquila, porque sei que ele terá atividades direcionadas para seu desenvolvimento neuropsicomotor e o quanto ele é amado e bem cuidado. Percebo profissionalismo e sinto amor em tudo que acontece na escola.

Maria Hilze Lima Costa - Mãe

Uma escola empenhada no desenvolvimento da autonomia dos alunos, incentivando-os com projetos, pesquisas, congressos, práticas esportivas e diversas formas avaliativas.

Ana Emília de Melo Bentes - Mãe

Defino o Neves como uma escola que acolhe e enxerga o seu aluno e suas necessidades, por menos que elas sejam.

Fabrine Medeiros - Mãe

Quando nós escolhemos o Neves, não foi apenas por uma metodologia pedagógica, mas por acreditar que nos tempos de hoje, estudar em uma escola onde os valores que envolvem o respeito ao próximo por meio de ações que estimulem a gentileza, a inclusão e o acolhimento as quais devem ser praticadas diariamente.

Maria Clara Duarte Muniz - Aluno(a)

Adoro o Neves o nível de ensino e o jeito que essa escola nos acolhe. Já fui líder de turma, agora quero ser do CCE-MANA! Aqui os alunos tem voz e opinião! A escola nos escuta.

André Willyan Nóbrega Dantas - Professor(a)

O Colégio das Neves me dá, dia após dia, a oportunidade de olhar para o outro e entender que, embora tão diferentes, todos nós temos algo a contribuir na vida uns dos outros.

Igor Flor - Sempre Aluno(a)

Sinto saudades da convivência diária com os amigos e das aulas com os professores.

Isabel Cristina - Professor(a)

Ter uma turminha só de meninas em 2017 marcou minha trajetória no Neves.

Erica Andrade - Professor(a)

Sempre tive o sonho de trabalhar em um colégio de freiras. Hoje sou realizada em ensinar no Neves

Maria Clara Santos - Aluno(a)

Cheguei no Neves em 2016, mas é como se eu estudasse há muitos anos. Aqui todo mundo é família.

Leonardo Nunes - Pai

Sou muito grato ao Colégio das Neves por acolher tão bem meus filhos. Eles são atletas da escola e mostram crescimento como ser humano.

Jodalva Oliveira - Coordenadora do SER

Minha relação com o Neves começou há 18 anos. O tripé que me sustenta é a oração, a vivência e o amor, atitudes praticadas diariamente em nossa escola.

Thainara Oliveira - Aluno(a)

O Neves é a minha segunda casa, assim como as quadras de vôlei. Sou grata ao treinador Eugênio Anselmo por acreditar em meu potencial no esporte.

Cláudia Matias Pereira - Aluno(a)

Sou feliz no Neves. Enquanto estive no Centro Cívico, vivi momentos marcantes que estarão comigo para sempre.

Catarina Lucena - Aluno(a)

O Neves é a minha paixão. É um privilégio estudar em uma escola que carrega tanta tradiç

João Paulo Diniz - Pai

Quando criança, sempre tive vontade de estudar no Neves. Hoje me realizo duplamente em ver meu filho e minha esposa respirando o universo desta escola como aluno e professora, respectivamente.

Cleide Giovannetti - Professor(a)

O Neves já é parte da minha família. Aqui é um ambiente onde respeitamos e ajudamos uns aos outros.

Pedro Henrique Cabral Vieira - Sempre Aluno(a)

Sou concluinte da 3ª série do Ensino Médio 2017. Estudei 10 anos no Neves. Nesse período, aprendi a ser uma pessoa melhor, mais responsável e a intensificar, na prática, a importância dos valores cristãos e sociais. Em sala de aula, aprendi muito com os professores. Fui aprovado em Direito na UERN. Posso afirmar, com toda certeza, que o Neves sempre será um lugar que poderei voltar.

Otair Luiz da Silva - Professor(a)

Faço parte da Família Neves desde 2002 e tenho muito orgulho de contribuir na formação de cidadãos conscientes e capazes de lidar com os desafios do mundo atual.

Ana Patrícia Lira - Mãe

Matricular meu filho João Pedro Lira no Neves foi o melhor investimento que fiz. Uma escola de excelência. Estou muito feliz em fazer parte da família Neves.

Ruane Marlielle - Sempre Aluno(a)

No Neves, fixei minhas raízes e aprendi a alçar vôos. O próximo é a universidade. Levarei os ensinamentos aprendidos em toda minha trajetória e olharei para o meu eterno Colégio com garra, orgulho e a mesma paixão de sempre

Louizze Anne de Carvalho e Silva - Sempre Aluno(a)

Tenho orgulho de falar que estudei no Neves. Sempre será minha segunda casa.

Maria Socorro - Professor(a)

Aqui vivi e vivo muitas histórias, transformações. Já fiz muitas amizades, conheci pessoas maravilhosas, que foram e são até hoje importantes em minha vida. O Neves representa para mim o começo da vida profissional, da formação da minha família. Ao Neves, devo toda a gratidão, por ter contribuído com a formação acadêmica e religiosa dos meus filhos, por acreditar em meu potencial profissional.

Cinthia Morais - Professor(a)

Meu trabalho no Neves não se resume apenas em ensinar disciplinas. Aqui eu sou atriz, contadora de histórias e dançarina. Ser professora tem essa vantagem. Tudo para atrair a atenção dos meus alunos e fazer com que eles aprendam o que é ensinado.

Júlia Costa - Aluno(a)

Sempre achei interessante ser representante de turma. Nós, líderes, temos uma função muito importante, que é zelar pelo bom andamento das aulas. Este é o terceiro ano que participo da equipe do Colegiado Discente.

Depoimento

+Notícias

Ver mais

Depoimentos

Ver mais