Colegiado Discente

O Colegiado Discente é a liderança que os estudantes exercem dentro das salas de aula, proporcionando-lhes a oportunidade de buscar benefícios atendendo aos anseios das turmas, além do contato direto com Serviço de Orientação Educacional (SOE). Assim como para a escolha do Centro Cívico, o Colegiado também passa por uma eleição, mas desta vez cada estudante escolhe o representante da sua própria turma na votação.
O objetivo principal deste grupo é ser o contato direto entre turma e orientadores, além de compartilhar as reivindicações, práticas ou sugestões dos estudantes e ajudar o SOE a colocá-las em prática, beneficiando todo corpo estudantil.