Marca Maxmeio

Reencontros embalam festa do Sempre Aluno

O sentimento de ser Sempre Neves foi novamente aflorado durante a tradicional festa do Sempre Aluno, criando uma atmosfera de amor e alegria ao reunir gerações no último sábado (2).

O ginásio Madre Alberta Garimbert, mais conhecido como Caveirão, recebeu mais uma vez os seus eternos, que juntos com os cantores André Luvi, José Orlando e Ricardo Chaves, festejaram os 85 anos do Colégio.

Um dos objetivos da festa é promover a integração e o reencontro entre aqueles que ajudaram a escrever a história da escola ao longo dos anos e que, atualmente, trabalham em prol de uma sociedade cada vez mais justa e solidária, graças aos ensinamentos doados pelas Filhas do Amor Divino, sob a luz da Igreja Católica.

Depois de 10 anos, o meio campo do Corinthians, Rodrigo Marinho, carinhosamente chamado de Rodriguinho, retornou à escola para rever funcionários e amigos. "Foi aqui no Caveirão onde tudo começou", emocionou-se o jogador, que está na expectativa para ser convocado, pela segunda vez, para a Seleção Brasileira.

Liana Marinho e Rivanna Lucena são concluintes do Pré-95. O tempo passou, mas elas continuam melhores amigas e, a cada ano, reafirmam a amizade durante o evento. "Nossa amizade começou nos pátios, estendeu-se para a sala de aula e perdura até os dias hoje", disse Liana. "E essa amizade já dura quase 30 anos graças ao meu eterno Neves", completou Rivanna.