Marca Maxmeio

Escola, família e pátria são reverenciadas em último momento cívico da Audácia

Um dia antes da cerimônia de desposse, programada para acontecer nesta sexta-feira (10), a atual diretoria do Centro Cívico Escolar Madre Auxiliadora Nóbrega de Almeida (CCE-MANA) realizou o último momento cívico da gestão em tom de agradecimento e reflexão.

Durante o discurso, a presidente do CCE-MANA, Anne Karinini Gama, e a vice-presidente, Maria Eduarda Araújo, levaram os alunos a refletir sobre o amor à pátria e as questões políticas vivenciadas pelos brasileiros nos últimos anos.

O auge da oratória foi deixado para o final do momento cívico. As líderes agradeceram aos pais e à comunidade escolar pela colaboração durante o período de gestão da chapa, que começou em março de 2016.

“Foram meses de muito empenho e trabalho. Por isso, toda gratidão aos nossos pais, professores, orientadoras pedagógicas e colegas de sala pelo apoio durante as missas, ações sociais e em todos os outros projetos que realizamos na escola e comunidade”, frisou Anne Karinini, felicitando a próxima gestão do Centro Cívico, que será comandada pela chapa Ápice.