Serviço de Educação Física

A prática da atividade física na escola ajuda tanto na vida escolar, como na vida pessoal e social dos estudantes. Nosso Serviço de Educação Física (SEF), se baseia nas concepções socioculturais do corpo e do movimento, bem como nas questões relacionadas a saúde. E esta conexão corpo e mente está presente em todas as nossas práticas.

Desenvolvemos nossas atividades mediante duas perspectivas: uma que envolve o componente curricular Educação Física, presente em todas as etapas de ensino, da Educação Infantil ao Ensino Médio, e outra, que diz respeito às Práticas Corporais diversificadas, como atividades complementares. Contamos com amplo parque esportivo, com três ginásios, duas piscinas, salas de danças, sala para lutas, sala para xadrez e sala para ginástica artística.

Confira nosso quadro de atividades corporais e seus respectivos professores, clicando aqui.