AUDÁCIA SE DESPEDE E ÁPICE ASSUME CENTRO CÍVICO

Foi muito bom poder representar o Aluno Neves. Essas foram as últimas palavras de Anne Karinini Silva durante a cerimônia de posse do Centro Cívico Escolar Madre Auxiliadora Nóbrega de Almeida (CCE-MANA), realizada na última sexta-feira (10), no auditório Madre Francisca Lechner.

O discurso pôs fim ao mandato de um ano da chapa Audácia, da qual Anne Karinini Silva era presidente, e coroou a Ápice, recentemente eleita pelo voto popular. O evento teve a participação de alunos, Sempre Alunos, amigos e familiares das chapas envolvidas.

Em concordância ao discurso da líder da Audácia, a recém-empossada presidente Catarina Lucena reafirmou o compromisso de trabalhar para o alunato juntamente com sua equipe. "Alunos, volto a dizer o que disse na campanha eleitoral. Tenham certeza de que será o nosso objetivo satisfazê-los", lembrou.

A diretora Irmã Aparecida Costa agradeceu o empenho da antiga diretoria e motivou a atual. Vocês terão um longo caminho pela frente. Mas se for difícil, não desistam. Sonhem e lutem para conquistar. Contem com a minha ajuda e de toda a escola, afirmou.

Após a solenidade que empossou os novos 16 integrantes do Centro Cívico, houve a desposse, momento em que a Audácia interagiu com os expectadores, prestando homenagens e apresentando as ações realizadas ao longo da gestão.

Confira a lista da atual diretoria do CCE-MANA:

•  Presidente: Catarina Lucena
  •  Vice-presidente: Cláudia Matias Pereira