JINs: cerimônia de abertura marca início das competições

Jogos seguem até o dia 13 de abril e envolvem alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio

JINs: cerimônia de abertura marca início das competições

Um clima de festa e esportividade marcou a abertura da 49ª edição dos Jogos Internos Madre Francisca Lechner (JINs). A cerimônia que deu início à competição aconteceu na noite da última terça-feira (3), no Ginásio Madre Fidelis, envolvendo alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

Famílias inteiras e Sempre Alunos prestigiaram o evento, que contou com desfile das turmas participantes, momento cívico, orações, juramento, apresentações culturais protagonizadas pelos estudantes e premiação da melhor turma com base nos critérios estabelecidos pelo Serviço de Educação Física (SEF) do Colégio.

O auge da solenidade foi a entrada da tocha com o fogo olímpico, conduzida pelo aluno e bicampeão estadual de atletismo, Guilherme Chaves, de 12 anos. Pela terceira vez consecutiva, o atleta acendeu a pira, selando o início dos Jogos.

Competições

As disputas por medalhas nos JINs seguem até o dia 13 de abril, nas modalidades futsal, voleibol, handebol, natação, basquetebol, atletismo, vôlei de duplas e badminton. Para conferir as tabelas com os horários e locais de cada competição, clique aqui.