Via Sacra da Família Neves evidencia fraternidade e superação da violência

Espetáculo será apresentado por alunos, pais e funcionários na próxima segunda-feira (26)

Via Sacra da Família Neves evidencia fraternidade e superação da violência

A morte e ressurreição de Jesus Cristo serão lembradas com espetáculo no Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal. Na próxima segunda-feira (26), cerca de 60 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, vão eternizar a Via Sacra da Família Neves em uma apresentação que chama a atenção para a importância dos valores sociais como o amor e o respeito ao próximo. A peça começa às 18h, na área externa do Ginásio Caveirão.

Este ano, o espetáculo deixa a sua marca ao traduzir "Fraternidade e superação da violência", tema atual da Campanha da Fraternidade. O espetáculo tem aproximadamente uma hora de duração e também conta com a participação de funcionários e pais de alunos.

"Ao mesmo tempo em que a história da morte e ressurreição do Messias for contada, faremos uma ponte com o momento presente, destacando a importância do amor ao próximo e da superação da violência", afirma o professor de Teatro, Gleydson Almeida.