Alunos Neves poderão adquirir carteira de estudante na escola

Confecção do documento acontece entre os dias 19 e 28 de março

Alunos Neves poderão adquirir carteira de estudante na escola

Os Alunos Neves poderão solicitar a confecção da carteira de estudante de 2018 diretamente na escola, neste mês de março. O documento é válido em todo o território nacional e garante meia entrada em cinemas, teatros, eventos esportivos e culturais, além do direito de pagar em dinheiro a metade do valor cobrado da passagem.

A carteira será expedida no ato da solicitação pela União dos Jovens Estudantes do Rio Grande do Norte (UJERN), na sala sete do Prédio Central, no período de 19 a 28, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 15h. A taxa de emissão custa R$ 25.

Para a expedição do documento, será utilizada a foto atualizada do aluno para o cadastro biométrico do sistema de controle eletrônico de catracas.