Chapa Garra vence eleições do Centro Cívico

Pais, alunos e Sempre Alunos acompanharam o resultado e festejaram junto com os eleitos

Chapa Garra vence eleições do Centro Cívico

Depois de uma semana intensa de campanha, a chapa Garra foi eleita para o Centro Cívico Escolar Madre Auxiliadora Nóbrega de Almeida (CCE-MANA) 2018, em votação ocorrida nesta segunda-feira (12). A apuração aconteceu na Sala Vip, depois de um dia movimentado de votação em sete zonas eleitorais espalhadas pela escola.

Com 100% das urnas apuradas, a Garra obteve 51,1% dos votos. Já a Apto conseguiu 40,9%, uma diferença de 162 votos, para a alegria de pais, alunos e Sempre Alunos, que torciam pela chapa vencedora e acompanharam o resultado em um telão fixado no hall do auditório Madre Francisca Lechner.

Satisfeito com o resultado, o presidente eleito João Gabriel de Oliveira Alves agradeceu os votos conquistados. “Obrigado a todos pela confiança. Vocês demonstraram que também têm garra. Vamos fazer vale a pena cada voto alcançado”, prometeu.

A cerimônia de posse da nova gestão do CCE-MANA está programada para ocorrer no dia 22 de março, no auditório.