Comunicado à comunidade escolar - Sistema eletrônico de catracas

O Colégio Nossa Senhora das Neves, no intuito de zelar pela segurança de seus educandos e dos demais que compõem a comunidade educativa, está implementando o sistema de catracas, reforçando, assim, os cuidados necessários referentes ao controle de entradas e saídas na Instituição.

Para organizar o referido processo de implementação, serão realizados os cadastros por meio da biometria de todos os que constituem esta comunidade, bem como a atualização das fotografias dos estudantes.

Cronograma de atendimentos.

• Local: sala 07 do Prédio Central
  • Período: de 13/03 a 13/04.

• Horários de atendimento aos estudantes: 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h
  • Horário de atendimento aos pais e/ou responsáveis : 12h às 17h

Obs.: Após a conclusão do cadastro dos alunos, ou seja, a partir do dia 10/04, o atendimento terá horário estendido, podendo ser realizado das 07h30 às 17h, até o dia 13/04.

Estudantes:

• Educação Infantil: de 13 a 20/03.
  • Ensino Fundamental: de 21/03 a 04/04.
  • Ensino Médio: de 05 a 09/04.

Obs.: Organização interna.

Pais e/ou responsáveis:

Período de 13/03 a 13/04 (de acordo com o detalhamento dos horários).

Importante: Caso haja necessidade de cadastrar outra pessoa responsável pela condução do estudante, o responsável financeiro deverá preencher um formulário de autorização deste outro. Para este fim, deverá ser anexada a cópia do documento de identidade do referido responsável, além da coleta da biometria.

Certa de contar com a compreensão e colaboração de todos, a Direção do Colégio Nossa Senhora das Neves, antecipadamente agradece.

Ir. Aparecida Graciele da Costa

Diretora Presidente