Atletas Neves são convocados para compor seleções de basquete potiguar

Até o fim do ano, os selecionados vão participar de competições estaduais e regionais da modalidade

Atletas Neves são convocados para compor seleções de basquete potiguar

A Federação Norte-riograndense de Basquetebol (FNB) divulgou a lista de convocados para compor as seleções masculina e feminina sub-15 e sub-17. Ao todo, foram selecionados 13 alunos e uma Sempre Aluna do Neves. Ao longo do ano, os atletas seguirão com os treinos na escola para participar de competições estaduais e regionais da modalidade.

Além de alunos Neves, o professor de Basquetebol do Colégio, Glauber Augusto, passa a integrar o quadro de assistentes técnicos da categoria sub-15 masculina e, assim como os alunos convocados, participará dos eventos esportivos da FNB.

“Recebemos a notícia com muita felicidade. Isso nos mostra que estamos no caminho certo”, comemora a coordenadora do Serviço de Educação Física, Hosana Costa.

Confira os convocados:

Masculino sub-15
Ramon Vasconcelos
Yan Jucá

Masculino sub-17
Guilherme Alves
Thomáz Facci

Feminino sub-15:
Camila Giovanna
Eyshila Maira
Ruth Beatriz (Sempre Aluna)
Maria Clara Fernandes