Preparação para a Crisma

Prezada família,

Com a temática: Na Crisma vós sois todos irmãos, convidamos seu filho(a) a participar da preparação do Sacramento da Crisma, o qual confere ao Cristão a autonomia para realizar os desígnios da Religião segundo livre arbítrio, marcando o início da maturidade espiritual.

Sugerimos que conversem em família sobre o assunto e escolham o horário que seja mais adequado à participação do jovem crismando. Não esqueçam de assinar devidamente a ficha de inscrição que segue junto a este comunicado. A formação de cada turma somente será possível a partir de 25 alunos inscritos.

Para mais informações, por gentileza, solicitamos que se dirijam a Coordenação de Pastoral (SER).  Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.