Preparação para a Eucaristia

Prezada família,

Com a temática: Na Eucaristia vós sois todos irmãos, convidamos seu filho(a) a participar da preparação do Sacramento da Eucaristia para receber o próprio Cristo, o Filho de Deus vivo, que está sob as espécies sacramentais. Assim, crendo, seguiremos juntos na missão de educar e evangelizar.

Sugerimos que conversem em família sobre o assunto e escolham o horário que seja mais adequado à participação do(a) catequizando(a). Não esqueçam de assinar devidamente a ficha de inscrição que segue junto a este comunicado. A formação de cada turma somente será possível a partir de 25 alunos inscritos.

Para mais informações, por gentileza, solicitamos que se dirijam à Coordenação de SER/ Serviço de Educação Religiosa. Dessa forma, acreditamos que, com a participação efetiva da família, o compromisso de nossa escola e a luz de Jesus Eucarístico, faremos uma belíssima celebração que certamente marcará a vida de nossas crianças e de nossos adolescentes. Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.