Primeira Expo Catequese do ano começa na próxima segunda-feira (19)

Exposição segue até quinta-feira (22); durante o período, alunos poderão se inscrever nas turmas da Catequese

Primeira Expo Catequese do ano começa na próxima segunda-feira (19)

O Serviço de Educação Religiosa (SER) do Neves promove a primeira Expo Catequese de 2018, a partir da próxima segunda-feira (19). Além de apresentar os sacramentos da Crisma e da Eucaristia, a iniciativa oferece à comunidade escolar informações sobre o setor pastoral e as atividades religiosas que serão desenvolvidas ao longo do ano letivo, de forma lúdica e interativa.

A exposição segue até a quinta-feira (22), na sala da Catequese, e estará aberta à visitação durante o horário de aula para as crianças do 5º ano do Ensino Fundamental e para os adolescentes da 1ª série do Ensino Médio. Neste período, os estudantes poderão se inscrever nas turmas da Catequese. Jovens a partir de 14 anos de idade e que ainda não receberam o sacramento da Crisma também podem participar.