Coral Solidário arrecada materiais de higiene pessoal para o Lar da Vovozinha

Iniciativa envolve mais de 30 pessoas e culminará em um grande concerto no abrigo; ação social acontece na próxima quarta-feira (27)



Coral Solidário arrecada materiais de higiene pessoal para o Lar da Vovozinha

Movido pelo espírito de solidariedade, um grupo formado por mais de 30 voluntários prepara uma ação social para as idosas do Lar da Vovozinha, instituição filantrópica localizada na zona Oeste de Natal. O grupo arrecada materiais de higiene como colônias suaves, hidratantes corporais e lâminas de barbear. A iniciativa culminará em um grande concerto, que contará com a participação de colaboradores e alunos do Colégio Nossa Senhora das Neves que cantam no coral da escola. Junto aos demais participantes da ação, os coralistas vão fazer a entrega dos itens e distribuir free hugs, abraços grátis em português, para as anciãs e funcionários do abrigo. O evento vai acontecer na próxima quarta-feira (27), às 9h.

 

As doações podem ser feitas a qualquer momento na sede do Lar da Vovozinha, situada na Rua Antônio Basílio, 1264, Dix-Sept Rosado, ou diretamente aos organizadores do “Coral Solidário” até a véspera da ação, por meio dos telefones (84) 99704-4001 ou 98874-5364.