Neves premia alunos destaques de 2017

Homenagem aconteceu nesta quarta-feira (13) e envolveu alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental ao Ensino Médio

Neves premia alunos destaques de 2017

Estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental ao Ensino Médio do Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal, foram homenageados em cerimônia de premiação por terem se destacados ao longo do ano letivo de 2017. A solenidade aconteceu nesta quarta-feira (14), no auditório Madre Francisca Lechner. Além dos homenageados, o evento reuniu familiares, docentes e equipe pedagógica da instituição.

Foram premiados com certificados os alunos medalhistas nas olimpíadas estaduais de Física, Matemática e Química, além de crianças e adolescentes com desempenho acadêmico e esportivo de excelência.

Também foram condecorados os maiores leitores da biblioteca da escola, integrantes da Academia Neves de Leitores e do Neves Voluntário pelos trabalhos sociais voltados à comunidade.

“A ideia é reconhecer e celebrar o empenho dos nossos estudantes em ir além da informação apresentada pelos educadores e encontrar, no conhecimento, o doce sabor das descobertas proporcionadas pelos estudos”, explicou a coordenadora pedagógica Silvia Freitas.