Alunos do Pré-Enem participam de palestras sobre ansiedade e carreira de trabalho

Encontro contou ainda com dinâmicas de grupo realizadas por psicólogas da Clínica Pensar Saudável

Ansiedade e carreira de trabalho. Esses foram os assuntos trabalhados, na última quarta-feira (31), com os alunos Neves que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. Ministradas por psicólogas da Clínica Pensar Saudável, as palestras nortearam os candidatos quanto à expectativa para o certame, o ingresso na universidade e a inserção no mercado de trabalho.

O encontrou aconteceu no Salão Nobre do Cenic e contou ainda com dinâmicas de grupo, ao mesmo tempo em que motivou os candidatos que vão ficar confinados durante os dois dias de provas.