Fé e devoção marcam retiro da Crisma

Encontro reuniu cerca de 60 alunos e contou com orações, músicas e dinâmicas individuais e em grupo

Fé e devoção marcam retiro da Crisma

Cerca de 60 alunos Neves que se preparam para receber o Sacramento da Crisma reuniram-se na Granja Flor do Campo, em Macaíba, região Metropolitana de Natal, em atitude de fé e devoção. A espiritualidade foi promovida pelo Serviço de Educação Religiosa (SER) da escola e contou com orações, músicas e dinâmicas individuais e em grupo.

Este ano, o encontro foi realizado com a temática “Por meio do Espírito Santo o amor de Deus foi derramado em nossos corações”, destacado no Livro de Romanos 5:5. “Esse momento é sempre muito importante para os jovens que estão prestes a receber a Crisma, pois propicia um encontro consigo mesmo e fortalece a fé”, diz a coordenadora do SER, Jodalva Oliveira.