Neves recebe imagem da Padroeira de Natal

Enquanto a imagem estiver no Colégio, os alunos participam de momentos de oração e contação de história sobre Nossa Senhora da Apresentação

Neves recebe imagem da Padroeira de Natal

Depois de passar por lares e instituições públicas da cidade, a imagem de Nossa Senhora da Apresentação chegou ao Neves nesta quinta-feira (19), onde permanecerá na Capela da escola até o início da manhã desta sexta-feira (20).

A passagem da imagem da Padroeira de Natal pelo Colégio integra a tradicional peregrinação promovida pela Arquidiocese natalense, em comemoração às festividades da santa.

Enquanto a imagem estiver no Neves, os alunos participam de atividades que incluem momentos de oração e contação de história sobre o seu achado no Rio Potengi, na manhã de 21 de novembro de 1753.