Dia D de Arrecadação recebe doações para Dia das Crianças beneficente

Ação acontece nesta sexta-feira (29); comunidade escolar poderá doar balas, pipocas, brinquedos ou qualquer quantia em dinheiro

Dia D de Arrecadação recebe doações para Dia das Crianças beneficente

Para alegrar a festa de Dia das Crianças da Escola Estadual Cônego Monte e do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São Francisco de Assis, agendada para o dia 11 de outubro, o Colégio das Neves realiza o Dia D de Arrecadação. A iniciativa acontece nesta sexta-feira (29) e é realizada pelo Centro Cívico Escolar Madre Auxiliadora Nóbrega de Almeida (CCE-MANA) e Neves Voluntário. Os itens que poderão ser doados são balas, pipocas, brinquedos ou qualquer quantia em dinheiro.

Este ano, a ação social beneficiará cerca de 350 crianças. “A ideia é tornar feliz a vida de meninos e meninas seguindo os ensinamentos da madre fundadora do Neves, a Irmã Auxiliadora Nóbrega de Almeida”, diz a coordenadora Ana Maria Régis.