Colégio inicia processo de inscrição para novos alunos

As inscrições seguem até o dia 27 de outubro e podem ser feitas no site da escola

Colégio inicia processo de inscrição para novos alunos

As inscrições para o processo de admissão de novos estudantes para o ano letivo de 2018 do Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal, começaram nesta terça-feira (26) e seguem até o dia 27 de outubro. Para participar, os pais ou responsáveis devem estar atentos às regras estabelecidas no edital.

As inscrições para os novos alunos podem ser realizadas no site do Colégio, mediante o preenchimento online da ficha cadastral, disponível na barra lateral direita da página.

Caso prefiram, os pais ou responsáveis podem comparecer à Secretaria da escola, no horário das 8h às 16h, apresentando certidão de nascimento, RG, CPF, boletim escolar atualizado do candidato, além de comprovante de residência atualizado, RG e CPF do responsável.