Serviço de educação religiosa programa atividades para o mês da bíblia

Serviço de educação religiosa programa atividades para o mês da bíblia

Setembro é o mês da Bíblia e, para aprofundar os estudos no Livro Sagrado, o Serviço de Educação Religiosa (SER) do Neves prepara uma programação diversificada para os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Este ano, a comemoração é baseada na passagem bíblica Anunciar o evangelho e doar a própria vida, presente em I Tessalonicenses 2:8.

A programação contempla bate-papo em sala de aula, dinâmicas, encenações, sarau bíblico, gincana bíblica e missa de encerramento. “O objetivo é que os alunos aprendam ainda mais sobre a Palavra de Deus e que permaneçam conectados com as coisas divinas”, frisa a coordenadora do SER, Jodalva de Oliveira.