Educação Infantil do Colégio das Neves encerra ano com espetáculo encantador

Apresentação destacou as crianças como protagonistas de um futuro melhor



Educação Infantil do Colégio das Neves encerra ano com espetáculo encantador

Faltava pouco para começar o espetáculo, mas todos os assentos do Teatro Riachuelo já estavam ocupados. A ansiedade e a expectativa tomavam conta dos expectadores. Todos queriam descobrir as maravilhas da infância. O musical “Há tempo para tudo: é tempo de ser criança!”, realizado na última terça-feira (3), fez uma releitura da obra do pequeno príncipe e nos conduziu a uma viagem pelo Brasil, mostrando um pouco dos festivais de cultura popular. A Festa do Boi, em Parintins, e as queimadas nas florestas foram destacados na apresentação.

O momento também relembrou clássicos musicais, como “Não se reprima”, dos Menudos, boy band de Porto Rico, e passeou pelas canções brasileiras mais famosas, como “Trevo”, de Anavitória, “A casa”, de Vinícius de Moraes e Toquinho, e a emocionante “Mude o pensamento”, da coletânea Coração Palpita. No elenco, os protagonistas eram desde os bebês do berçário, até os “mais velhos” do Nível V. Com performances bem ensaiadas e um carisma encantador, os artistas mirins emocionaram os pais e familiares presentes.


O elenco central, que reunia os personagens do Pequeno Príncipe, o Piloto, a Rosa, o Rei, a Raposa e a Serpente, foram interpretados pelos atores do grupo de teatro da escola. A apresentação ainda contou com a participação da Robótica, que exibiu uma arara batendo asas em movimentos ritmados, representando a fauna da Amazônia. Além disso, o Bilíngue também estrelou, encerrando o espetáculo com a música Somewhere Only We Know, do Keane, que foi interpretada em coro por todo o elenco.


Parabenizamos toda a equipe que se empenhou para realizar mais uma vez um excelente espetáculo, e agradecemos aos pais e familiares por toda a confiança depositada. Ano que vem tem mais!