Neves Voluntário celebra solidariedade no Dia D de Arrecadação

Nesta sexta-feira (27), o Colégio das Neves foi tomado pelos sentimentos de amor e doação. Os membros do Neves Voluntário estavam espalhados pelas entradas da escola acolhendo os donativos do Dia D de Arrecadação, que é a data dedicada a receber donativos que serão direcionados à ação voluntária do dia das crianças.

Além de acolher doações de brinquedos e dinheiro, os alunos tiveram a possibilidade de descobrir qual o seu tipo sanguíneo. Um representante da Liga Contra o Câncer esteve na escola realizando os testes. O objetivo é promover a reflexão sobre a importância da doação de sangue para salvar vidas.

Quem também integrou a ação foram as voluntárias do GT Animais, uma organização que visa angariar fundos para ajudar animais abandonados, prestando assistência e encaminhando para adoção.

A coordenadora do Neves Voluntário, Jodalva Oliveira, analisou positivamente a ação. "Hoje é dia de celebrar o amor, a doação, e comemorar junto com os voluntários todos os donativos que recebemos. Tenho certeza que as crianças ficarão felizes com os presentes", afirmou.