Colégio das Neves participa da Olimpíada Brasileira de Robótica

No último fim de semana, o IFRN de Natal sediou a fase Regional da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR), na modalidade prática. O evento aconteceu entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro e reuniu alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio e Técnico, de escolas públicas e particulares do Rio Grande do Norte.

O Neves foi representado pelos alunos Vinícius Cruz e Pedro Moura, do oitavo ano do Ensino Fundamental II. Em parceria com a equipe da Robô Ciência, eles estudaram e realizaram treinos visando a preparação para esta etapa.

Os dois terminaram na décima oitava posição, o que foi considerado pela equipe como um bom resultado, visto que o número de competidores é grande.

Parabenizamos nossos alunos e desejamos que continuem participando e buscando mais experiência e aprendizado!