Colégio Nossa Senhora das Neves prepara programação especial para aniversário de 87 anos

Na próxima segunda-feira (5), o Colégio das Neves completa 87 anos de fundação. A instituição é uma das mais antigas de Natal e foi a primeira escola do segmento privado a sediar o bairro do Alecrim.

Regido pela Congregação das Filhas do Amor Divino, o Colégio das Neves tem na fé cristã católica um dos seus principais pilares na formação humana. Valores como amor, cooperação, fraternidade, sabedoria e responsabilidade também estão presentes nas etapas de desenvolvimento dos alunos.

Não é muito difícil encontrar alguém que não tenha orgulho de se intitular Aluno Sempre Neves. O Colégio emprega a filosofia de levar a experiência vivenciada em seu espaço para a vida toda. Por isso, a programação de aniversário é voltada não apenas aos alunos, funcionários e familiares. Mas também, para os sempre alunos.

Confira a programação completa:

Adoração Eucarística: 9h às 15h – Capela
Intervalos interativos: 9h35 e 15h35 – Prédio central