Colégio das Neves promove volta ao tempo para as mães

Viajar em um Balão Mágico para os melhores momentos da infância nas décadas de 1980 e 1990. O espetáculo Mamãe Retrô, apresentado especialmente para as mães do Neves, relembrou músicas, brincadeiras, lugares, acontecimentos. Foi uma verdadeira viagem no tempo, com direito a referência de irmãs e funcionários que fazem parte da história da escola.

Sons como o da rainha Xuxa, RPM e Eliane, sucesso do forró potiguar, abrilhantaram o musical, e deixaram mães e filhos com os olhos vidrados do início ao fim. Além disso, homenagens musicais, mensagens e a entrega de uma caixa especial com itens elaborados pelos próprios filhos para as suas mães, fizeram o dia das mães do Neves ainda mais especial.

O musical e as homenagens foram realizados nos dias 11 e 18 de maio, envolvendo os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais. As mães do Ensino Fundamental anos finais e Ensino Médio, tiveram suas comemorações realizadas individualmente nas turmas específicas dos filhos.

Agradecemos a participação de todas as mães e filhos, e desejamos que o amor e o carinho estejam sempre presentes nessa relação que é eterna.