Mães do Colégio das Neves recebem homenagens em programação especial



Mães do Colégio das Neves recebem homenagens em programação especial

Oração, homenagens e o acolhimento que só é possível sentir no Colégio das Neves. Foi assim que centenas de mães vivenciaram uma programação voltada à data que será celebrada oficialmente neste domingo (12). A missa das mães abriu a programação com uma mensagem de reflexão ministrada pelo Pe. Jarbas, que ressaltou o exemplo de Maria como espelho. "Se as mães seguirem o exemplo daquela que teve a missão de ser mãe do nosso Salvador, os filhos não vão buscar maternidade fora de casa", destaca.

Além da bela celebração, as mães puderam assistir a uma apresentação que retratou o momento do Angelus, em que Maria recebe a visita do Arcanjo Gabriel anunciando que ela seria a mãe de Jesus. A apresentação também contou com a canção “Maria, Maria” de Milton Nascimento, que destaca a força e a perseverança da mulher.

Após a missa, uma confraternização regada a música, dança e muita alegria foi promovida pelo Centro Cívico Escolar Madre Auxiliadora Nóbrega de Almeida (CCE-MANA). O Luau das Mães reuniu a Banda Neves para homenagear aquelas que se dedicam todos os dias a amar, incondicionalmente.

Parabéns a todas as mães! Que Deus, com a intercessão de Nossa Senhora das Neves, possa abençoar suas famílias.