Colégio das Neves promove campanha de ajuda às mães da África



Colégio das Neves promove campanha de ajuda às mães da África

Maio é mês das mães e tradicionalmente são realizadas diversas homenagens e celebrações especiais. Este ano não será diferente. Na próxima quinta-feira (9), a celebração do Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal, acontecerá às 18h30 no auditório da escola. Toda a família Neves está convidada para celebrar esse momento de amor e carinho por aquelas que doam a vida por nós.

E falando em doar-se, mais uma vez o Neves realiza a campanha "Ajude um bebê a nascer", que tem o propósito de angariar doações em dinheiro para ajudar mães em situação vulnerável que vivem na África. Essas mulheres são acompanhadas pelas Irmãs que compõem a Congregação das Filhas do Amor Divino, que vivem em missão constante no continente africano, prestando ajuda humanitária, social e espiritual para as famílias.

Para participar dessa ação solidária, basta depositar sua doação no ofertório da missa do dia 9. Todo o dinheiro recolhido será direcionado para a campanha, e posteriormente, para garantir a aquisição de enxovais para as gestantes atendidas pela inciativa.