Serviço de Psicologia realiza palestra para alunos da UnP

O Serviço de Psicologia da escola recebeu os alunos do curso de Psicologia da Universidade Potiguar (UnP), nesta segunda-feira (29), para uma conversa sobre Psicologia Educacional.

Ao todo, cerca de 30 alunos tiveram a oportunidade de entender melhor como funciona a intervenção do psicólogo na escola, além de tirar dúvidas sobre assuntos específicos como o bullying e a relação da escola com a família.

Os alunos fazem parte da disciplina "Intervenções em contextos educacionais", ministrada pela professora Vânia Calado, que também esteve presente no encontro. As nossas psicólogas Magali Cabral, Nadja Medeiros e Sheila Salustino falaram um pouco sobre os projetos que estão em atividade e as ações realizadas durante todo o ano.

Na oportunidade, alguns alunos conversaram com as psicólogas e elogiaram as ações realizadas pela Escola.